Perguntas Frequentes

1. Porque minha encomenda pode demora de 30 a 45 dias para chegar na modalidade sob encomenda?

Devido nossos produtos virem direto dos EUA e região. São compras internacionais onde nossos correios e alfandega demoram a liberar.Não tendo um prazo fixo de liberação.


2. O que acontece se o produto chegar danificado ou não chegar no prazo de 30 a 45 dias?

Devolvo o seu dinheiro.Se no caso mesmo depois dos 45 dias passarem e o produto chegar em minhas mãos e mesmo com a devolução do valor vou perguntar primeiramente a você se o produto ainda lhe interessa.Caso não, coloco para venda no nosso estoque.Lembrando que se o produto chegar danificado nem vou postar ao cliente e sim mandar uma aviso. Revisto todos os produtos antes de enviar a vocês.Somente nesta modalidade devolvo o dinheiro.


3. Se  eu desistir do produto antes de ele chegar mas já ter pago os 50% do valor ele é devolvido?

Neste caso você já confirmou sua encomenda não devolvemos o dinheiro apenas se você optou por pagar o valor total, devolvemos os 50%.Evitando assim a super estocagem de produtos que pode encarecer o preço final. Caso tenha dúvidas e objeção entre em contato.

4. Porque só é feito de um a dois pedidos por mês para as encomendas?

Desta maneira evitamos o pagamento excessivo de frete internacional e não pagamos valores a alfandega conseguindo assim um preço mais justo no valor final do produto.